sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alguma coisa acontece no meu Coração S2

O título não é só pela linda letra da canção, é porque sempre que chego na cidade... alguma coisa acontece... hahahaha. Sério passo muitas vezes pelas mesmas avenidas, vou muitas vezes nos mesmo lugares, mas nunca passo pelo local sem fotografar, porque São Paulo tudo se renova, rápido e como... contruções gigantescas ficam prontas entre uma visita e outra (com espaços curtos de uma viagem a outra), por isso é tão bom ir e estar em São Paulo, lá sempre tem uma novidade e para uma pessoa anciosa como eu, nada melhor que renovação.
O que falar dessa cidade que eu amo?
São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo, aqui tudo acontece...a cidade que não para, não dorme, tem de tudo para se fazer 24 h por dia, amo São Paulo por tudo que a cidade já me proporcionou durante toda a minha vida e o tempo em que morei na cidade.
Amo a correria, o congestionamento (aqui tudo congestiona), a poluição, a badalação (a noite aqui para quem é noturna como eu, não existe melhor).
Eu amo a verticalidade de São Paulo, acho que por ser vertical ela é tão verdadeira, tudo em Sâo Paulo é corrido, por isso o que tem que ser verdadeiro é para sempre.

Parabéns!!!




Parques, muitos parques e a população usa e muito, são lindos e limpos é uma integração entre a natureza, os animais e a arte , que como diria uma amiga é a Central Park Brasileira.
Parte do mural dos Gêmeos no Parque do Ibirapuera





A cidade respira arte, cultura, arquitetura e valoriza muito isso, tem os melhores museus do País com obras de arte de valores inestimáveis, escolhi essa foto de Urban Art lá na Vila Madalena porque começou dia 22/01 a Bienal do Grafite no MUBE e vai até 24/02, ficaadica!





Shopping!!! Como tem... para todos os bolsos, e gostos e São Paulo sabe fazer shopping organizado de bom gosto com as melhores marcas do Brasil e do Mundo, não é atoa que a inauguração de um shopping na cidade vira evento nacional.


Em São Paulo o trânsito é caótico é com certeza, mas como dizia uma amiga... como sinto falta do congestionamento, e obrigada Senhor pelo trânsito ser caótico sim, mas não desorganizado... Trânsito Gentil essa Tag cabe a essa cidade!
Na foto... a 23 em dia super vazia.



Aqui se come bem, e como... as melhores franquias de restaurantes do mundo, o melhor sanduba de mortadela, o melhor pastel de feira... em São Paulo se come bem do Café da Manhã ao Café da Manhã (24hs).




As melhores salas de cinemas...Sala VIP do Cinépolis (JK Iguatemi)


Fim de Tarde no Jardins


Nenhum comentário: