terça-feira, 10 de julho de 2012

Weekend!

Aproveitei que tinha que ir fazer compras para o atelier e me joguei no feriado prolongado, em uma das cidades que mais amo na vida... SP!
Look de viagem, confortável e quente... que frio, que vento!


O lindo e moderno JK Iguatemi, corredores amplos foi o que mais me encantou, Pontos negativos? Praça de Alimentação bem pequena, estacionamento confuso, por mais que tenha detector de vagas....



Candy Colors - TopShop

Cinépolis - JK Iguatemi, sem dúvida a melhor sala que já fui, espaçosa, assentos super confortáveis em couro, e eu nem fui na sala VIP, já estava esgotada a sessão... fica para a próxima, os preços das salas variam de R$ 34,00 á R$ 68,00.
Transtorno absurdo para comprar uma simples pipoca,(que vai da normal, doce, apimentada e gourmet)e como eu não sabia o que era a tal da pipoca gourmet fui perguntar a uma amiga, então é: pipoca frita em manteiga temperada, e com um fio de azeite extra virgem trufado... ah tah! fila de 25 minutos de espera, e todos já estavam saturados, a sala foi aberta com 30 minutos de atraso, mas tudo foi compenssado pelo filme que vale muito a pena.


Ladurée...Difícil escolher o mais gostoso...mas gostei muito do de frutas, Morango e Limão...o preço? R$ 9,00 a unidade e a caixinha mais simples e mais baratinha sai por R$ 72,00 com 8 macarons.



Acessórios de Domingo...

Liberdade... Call Parade!

Almoço Japonês...

Painel lá na Livraria Cultura da Paulista...

Na volta para casa, uma passadinha no Outlet Premium...como estava lotadoo, mas mesmo assim foi bem tranquilo e achamos o que queríamos e o melhor com desconto de R$ 105,00 em uma das pçs... desconto bacana!

Nenhum comentário: