terça-feira, 24 de julho de 2012

CR Fashion Book!

Quem me conhece sabe que eu sou louca assumida por revistas, tenho um pequeno acervo com algumas centenas de títulos, (separadas por título, ano e país)... odeio que peguem sem minha permissão, e sem eu mostrar como é para folhear meus tesouros, rs #achata!
Então desde a sua saída da Vogue Paris, Carine Roitfeld, anunciou seu livro e tiveram muitos rumores de que ela poderia sim, ter sua própria revista... imaginem minha alegria, uma das minhas editoras de moda preferida.
O conteúdo estará nas bancas há partir do dia 13 de setembro, durante a New York Fashion Week. Coincidentemente a data esbarra com a semana de celebração do evento, Fashion Night’s Out, que é promovido pela Vogue no mundo inteiro.

A foto abaixo é do preview do que vem por aí...

Nenhum comentário: