domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos ao teatro?

Estreou dia 07/10 com direção de Hector Babenco e elenco com Barbara Paz e Ricardo Tozzi - Hell - a 1ª adaptação teatral do romance de Lolita Pille.

Fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países, o romance Hell marcou em 2003 a estréia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos. Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso.




Foi Bárbara Paz quem entregou o livro a Hector Babenco.
Hell, pseudônimo da narradora, é uma garota rica, fútil e arrogante. Niilista despreza a natureza e o único credo é que seja bela e consumista. A adaptação concentra a ação da peça na trágica história de amor vivida pela protagonista e Andrea – um jovem tão rico e tão imerso no desespero quanto ela. As experimentações de um afeto verdadeiro assim como uma total inabilidade para se lidar com ele constituem o fio narrativo principal da transposição para a cena desse romance.


Hell, está no Teatro Popular do SESI – Sala Ruth Cardoso
Av. Paulista, 1313, fone: 11.3146-7405
A peça fica em cartaz até 19 de dezembro.

Nenhum comentário: