segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alexandre Birman

Foi inaugurada na terça-feira dia 06/04, a 1ª loja do mundo da marca homônima do designer de calçados, vice-presidente da Arezzo e dono da Schutz, Alexandre Birman. .
O sistema da loja localizada na rua Oscar Freire segue a proposta dos seus sapatos: atende um público pequeno se comparado com Arezzo e Schutz, e estabelece relação personalizada e exclusiva. Já na inauguração, os convidados puderam customizar os sapatos para comprá-los sob encomenda, escolhendo modelo, cor e material, entre 4 opções: píton, cetim, veludo e crocodilo. A média de preço é R$ 1180.
Esta possibilidade de customização será mantida, mas se engana quem pensa que basta entrar e pedir. Para comprar na loja com menos de 20m², será preciso marcar hora. Feito isto, a cliente é atendida com total exclusividade por um vendedor especializado. Se não houver uma compradora no momento, clientes em potencial e sem hora marcada são bem-vindas.
Além da personalização, a exclusividade se estende à produção do calçado e aumenta ainda mais sua individualidade: para cada modelo é produzido apenas um par por número. Ou seja, uma pessoa que calça 36 terá só uma chance de comprar determinado sapato.

Ele é o nosso Manolo.




Nenhum comentário: