Até mesmo grávidas podem ter um certo tipo de alergia/intolerância ao bebê que carregam... Afinal, o bebê é 50% constituído por outra pessoa e o organismo pode reconhecê-lo como...
Então... Você pode não ter hoje alergia e amanhã ser intolerante a algo que estava acostumada a usar, comer, passar... enfim.
No meu caso há uns 40 dias percebi que 2 dias depois de fazer as unhas, as cutículas estavam muito ressecadas e minha pálpebra esquerda super inchada e coçando sem parar (é serio coça demais), fui na emergência do meu plano de saúde e o médico teve a capacidade de diagnosticar Conjuntivite,
Ela me indicou a Marca Nacional Impala, que tem bastante opção de cores... YES!
Mas fui atrás de saber de outras marcas....e descobri essas:
Das Marcas Internacionais, eu sabia da Revlon, que eu usava de vez em quando na manicure, não por ser antialérgico, mas porque gostava da cobertura e da cor... e suspeitava que outras queridinhas também fossem, mas não pesquisei.
Fui então comprar alguns na The Beauty Box (para quem não sabe é mais uma marca do Grupo O Boticário, adorei! e os preços são bem melhores que da Sephora), comprei Revlon mesmo porque a vendedora, muito mal treinanda não sabia informar nada, tudo ela achava que era antialérgico,rs).
Pesquisei e vi que esses abaixo não contém os tais 3 produtos do Mal: Tolueno, Formaldeído e DBP...
Fazendo as pesquisas vi que as marcas abaixo, produzem apenas algumas linhas especiais, portanto não é qualquer esmalte da marca que é antialérgico.
Falando nisso:
A Priti faz esmaltes antialérgicos & vegans, e eles dizem que até a Natalie Portman, que é supervegan, usou mesmo estando grávida.
A dona da marca criou o esmalte quando estava grávida e ela é vegetariana, então ele é todo ecologicamente correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário