Além das tradicionais Baguette Bags revestidas com a autêntica sarja ‘double F’, várias versões foram comercializadas, totalizando mais de 1.000 modelos revestidos com peles exóticas, bordados e pedras preciosas, materiais diferenciados e motivos extravagantes, que fizeram com que as bolsas se tornassem parte da história da grife Fendi.
Edições limitadas também foram produzidas, em parceria com designers e artistas de renome, fazendo com que se tornasse objeto de desejo e de colecionadores.
Para comemorar este sucesso, a grife acaba de lançar na Semana de Alta Costura um livro que conta a história de sua bolsa mais emblemática e traz ilustrações e o inconfundível design italiano presente nas Baguette Bags. Publicado pela editora Rizzoli, o livro conta com 250 páginas e apresenta fotos dos 212 modelos mais históricos, além de referências escritas por artistas como Sarah Jessica Parker, que narrou a relação entre a moda e o design, e foi escolhida por ser uma importante divulgadora das Baguette Bags através da série americana ‘Sex and the City’.
O livro deve chegar as prateleiras brasileiras por aproximadamente R$ 378,00.

Sarah Jéssica Parker - Sex in the City

Edição Limitada em comemoração aos 15 Anos da Baguette Bag

Vídeo em que Silvia Venturini Fendi, apresenta o livro Fendi Baguette em detalhes e conta um pouco sobre este projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário