
Excessos a parte, veja mais alguns exemplos de como usar:
. ClássicasHoje vemos os colares de pérolas tanto em produções extremamente formais quanto acompanhados por uma camiseta de malha. A mulher responsável por esta quebra de paradigma de tirar a peça da alta roda e colocar ao alcance de todas é Mademoiselle Chanel. Ela misturava os diferentes tamanhos de pérolas e comprimentos, uma fórmula para ser repetida sem medo.

. Colar curto
Não é preciso repetir o look da Rainha da Inglaterra (fã de um colar de pérolas) nem ficar com cara de vovó para usar o acessório. A produção da Flavia Alessanda é um bom exemplo: as pérolas vão muito bem com calças sequinhas e camisetas.

. Todos juntos
A versão misturada com outros colares, como fazia Chanel, é uma boa saida para usar os modelos mais curtos, como fez a atriz Sandra Bullock. Existem modelos (como o da foto da Audrey) que já vem com várias voltas.

. Colar longo
Os longos podem ser usados tanto com vestidões quanto com produções mais informais (veja a Ana Furtado). Vale colar de uma volta, duas ou três- pode até deixar uma volta mais curtinha, como fez Ashlee Simpson.

Agora confiram uma versão moderna feita por Santa Bijoux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário