quinta-feira, 18 de abril de 2013

Usando Colares no Inverno!

Tenho muitas clientes que dizem que não tem como usar Acessórios no Inverno, e confesso que também não usava muito, mas fui em busca de inspirações de como usá-los da maneira correta e vi que dá para montar produções bem legais!
Conversando com uma cliente ela me disse que prefere usar pulseiras, braceletes... tudo no pulso já que sente muito frio nessa região, eu não! Eu gosto de acessórios que acrescentem ao look, e as pulseiras vão ficar lá, guardadinhas...escondidas debaixo da manga longa. E aproveitando que esses dias a temperatura deu uma caída... fez 16ºC, uhuu!!! já fui logo experimentando... e adorei o resultado, vejam só, Looks para se inspirarem e como eu usei!





















CLSB I13/002 - Colar Entremeios Pérola


CLSB I13/001 - Colar Franja Strass/ Pedras Grafitte


* e aqui, o jeito que usei!!!

Nenhum comentário: