quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Print!

Muita gente olhou com olhos tortos para as Calças Estampadas e quando perceberam já estavam morrendo de amores por elas.
Nas últimas temporadas de moda, tivemos o foco das calças voltada para o Shape, em cores consideradas clássicas... preto, branco, oliva, marinho, burgundy e caramelo, que nos fazia construir uma silhueta mais elegante, e menos rebuscada.
Jovens estilistas já renomados como Cristopher Kane, Prabal Gurung e Peter Pilotto fizeram que o mundo das calças em 2012 fosse bem mais rebuscado, fazendo com que até grifes minimalistas como Stella McCartney até mesmo as fast fashion como Zara e Topshop estejam lotadas de peças estampadas.
O melhor da tendência é que há espaço para todas as pessoas de todos os gostos, pois há estampas florais, poás, geométricas, étnicas....
A preferência são as florais,folhagens exóticas e também as com fundo escuro que são mais chic e evita a impressão de aumento de peso.

Para usar leve em consideração seu estilo e personalidade... as estampas pequenas são para mulheres com estilo mais girly e as estampas maiores claro para quem quer os olhares voltados para si.
Para as mais clássicas uma boa combinação é a calça floral com camisa de cor neutra.
Para as mais ousadas vale a pena fazer um mix de estampa entre a calça e a camisa, lembrando sempre que as cores devem conversar entre si.
E para as fashionistas vale o conjuntinho... calça e camisa na mesma estampa, valendo também até o blazer.



Nenhum comentário: