terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chance - Eau Parfum



Esse post digamos que é de utilidade pública, ganhei um perfume que é o que eu não uso... quem nunca?
Pois bem, um dos meus perfumes prediletos e queridos do coração é o Chance - Eau Tendre, já fiz post dele aqui lá em 2010, quando ele foi lançado e mais outras 2 vezes, porém eu ganhei um Eau de Parfum, o mais forte deles. Pois bem, deixa eu explicar, eu gostei bastante, eu uso outros perfumes fortes como o J´Adore (Dior) e o Dolce & Gabbana (vermelho), mas mesmo sendo forte, são mais amadeirados, e esse é extremamente adocicado...há uns 4 anos uma amiga que é louca por perfumes, aliás ela ela vai para Arábia buscar essências para ter um cheirinho só dela, fina! mas, também usa os nossos mortais, me disse que quando gosta muito de um perfume mas acha forte, ela faz um processo inverso do que estamos acostumadas a fazer... ela toma banho, passa os cremes, óleos e loções de banho e antes da última chuveirada, passa o perfume em partes estrategicamente pensandas para nao atacar todas as Ites nossa de cada dia (renite/sinusite/bronquite), toma a chuveirada e pronto, sai feliz do banho com o cheirinho mais suave... eu muito burra, fiz todo o processo, porém passei o cheiroso no pescoço, resultado... uma noite de dor de cabeça, enjoo e mal-estar...mas hoje já testei novamente aplicando bem mais longe do meu nariz e o resultado foi ótimo.
#ficaadica

Nenhum comentário: