quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A cor do ano...

Tangerine Tango é sofisticado, mas ao mesmo tempo dramático e sedutor...
disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute ®.
"Evocando o shadings radiante de um por do sol, Tangerine Tango casa com a vivacidade e a adrenalina de vermelho com a simpatia e calor do amarelo, para formar uma alta visibilidade matiz, magnético que emana calor e energia."

Ao longo dos últimos anos, o laranja tem crescido em popularidade e aceitação entre designers e consumidores. Um grande avanço foi o color blocking, que fez ele cair no gosto do consumidor, usando-o com a azul klein.
Um vencedor em cosméticos devido à sua versatilidade, Tangerine Tango é um pouco exótico, mas de uma forma muito amigável, forma não-ameaçadora. Adicione um toque sensual para lábios, bochechas e unhas com Tangerine Tango. Uma cor de sombra inesperada olho, Tangerine Tango é um oposto complementar que prepara olhos azuis ou verdes. Quando emparelhado com olhos castanhos, ela traz um elenco de âmbar.

Energize espaços interiores com Tangerine Tango acessórios estampados casa. Almofadas, colchas e acessórios de mesa nesta tonalidade de alto impacto adicionar tempero a todo o quarto. Ou incorporar aparelhos Tango Tangerine e eletrônicos pessoais para um pop de cor inesperada. Procurando uma maneira barata para animar a sua casa? Pintar uma parede em Tangerine Tango para um disparo dinâmico de energia na cozinha, na sala de entrada, ou no corredor.

Fonte: Pantone.





Nenhum comentário: