sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shambalas...

... é a pulseira da vez neh?! não tem jeito, caiu no gosto de todo mundo mesmo, acredito que não muito pelo simbolismo,claro que tem um apelo místico, mas pela estética do boho chic no mix de pulseira.
Já tinha escutado falar, tinha lido rapidamente o que significava mas parei hoje para dar um Google... e olha só o significado:

Shamballa é uma joalheria dinamarquesa criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup. O design da pulseira é inspirado no Terço Budista, "representando a união do homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado Shamballa".
No budismo tibetano, Shamballa é um reino mítico, oculto em algum lugar na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria, significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados.
A pulseira original é feita de:
Ônix, Ouro e Diamante e custa a partir de 4.310 Euros (ui!)
Dizem que ao colocar uma shambala no pulso podemos fazer 1 pedido para cada conta, pedidos que façam bem a alma, como prosperidade, serenidade, paciência...etc.
De paciência eu estou precisando de muita, então... não custa tentar neh?!

* A Original - á venda na Colette.



Santa Bijoux
Pedras Verdes

PLSB V12/038

PLSB V12 034

PLSB V12/034 - Bolas Ouro

PLSB V12/033 - Pedras Pretas e Swarovski

PLSB V12/033 - Pedras Brasileiras (Turquesa) e Swarovski

PLSB V12/033

PLSB V12/029

PLSB V12/026

PLSB V12/022

Nenhum comentário: