segunda-feira, 13 de junho de 2011

1º Dia de SPFW

Samuel Cirnansck apresenta uma coleção que foi feita com a pequisa feita dentro de seu próprio atelier, de acordo com os desejos de suas clientes, ele vem com uma coleção totalmente festa, com vestidos que vão dos coquetéis até os longos e barrocos para noivas.
Muito fetiche, sensualidade, sofisticação e exuberância.
Mordaças e Cabrestos: havia um quê de masoquismo no desfile já que em suas pesquisas a grande maioria das mulheres que o procuram tem o desejo de serem amarradas.Tradicionalmente sofisticada, a coleção do estilista desta vez parecia completamente dedicada a noivas - um dos pontos fortes de seu trabalho, já que atende em seu atelier cerca de 300 noivas/ano - e chegava ao clímax no encerramento com uma noiva toda amarrada, segurando um buquê de rosas vermelhas nas costas. A trilha sonora para acompanhar tamanha ousadia? Lady Gaga, a provocadora do momento.
A silhueta é bem estruturada, mesclando matérias-primas de diferentes pesos e transparências, com os recortes assimétricos que remetem a estampas. Nos materiais, uma combinação instigante de sedas, rendas, bordados, couro sintético, látex, tafetá e musseline.

Performance muito Galliano, adorei!





Tufi Duek fez uma coleção inspirada na cultura indígena, nos trabalhos de cestaria e na beleza da cerâmica marajoara, traduzidos de maneira sofisticada e contemporânea em roupas minimalistas.

Animale
trouxe para o verão roupas sofisticadas com enfase na alfaiataria confortável, brilho e transparências delicadas.
E um casting estelar liderado por Raquel Zimmermann, Ana Beatriz Barros, Flávia Oliveira e as estrangeiras Joan Smalls e Constance Jablonski.

Nenhum comentário: