quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Black Swan

Oie... então na última sexta-feira (04/02) estreou no Brasil, o tão falado, comentado e aclamado Cisne Negro, e já com poucas esperanças fui conferir a programação do cinema da minha cidade (já sem esperança porque se tem um lugar atrasado na terra, esse lugar é aqui) e não é que mordi a língua? Estava lá....eeeeee, fui então assistir no sábado. Gente o figurino é incrível, impecável nos detalhes.

O que você seria capaz de fazer para alcançar um objetivo que mudaria sua vida para sempre e te colocaria no topo de sua área de atuação profissional?

Você estaria preparado para enfrentar todos os obstáculos e sofrimentos possíveis que poderiam prejudicar você mesmo e as pessoas que te cercam?

Você se submeteria à uma série de exigências que sempre te colocariam em exposição e em várias situações humilhantes?

Passaria por cima de todas as pessoas que tentassem te atrapalhar sem se importar com os sentimentos delas? Faria tudo isso pelo seu sucesso?

Pois é exatamente essa a base da história que o excelente Cisne Negro concorre ao Oscar 2011 com 5 indicações, incluindo a de Melhor Filme.

Natalie Portman, que neste filme faz o melhor papel de sua carreira deve ganhar o prêmio de Melhor Atriz, já que ganhou o Golden Globe Awards.

Realmente o longa é uma obra de arte do cinema.



Nenhum comentário: