segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Momento Becky Bloom...

O que é gastar demais numa viagem para você?
Pensou? Agora, imaginem alguém como Victoria Beckham dizer que “gastou demais” em sua última viagem, no fim de 2009?. Estima-se que em suas férias de fim de ano em Milão,Vick tenha gasto mais de £1 milhão. Eu disse 1 milhão de euros... Que foram gastos em: 20 pares de sapato Dolce & Gabbana, 12 óculos escuros Versace, cinco sofás, 15 bolsas Gilli e quatro vestidos Giorgio Armani e para não a chamarem de egoísta, teve também uma lembrancinha para o marido, David Beckham: um Rolex de £400 mil.
Palavras de Victória:
“Eu realmente gastei demais. Comprar é como uma droga. Quanto mais você tem, mais você quer”, declarou Victoria Beckham, num momento shopaholic assumida. “Eu moraria na Via Montenapoleone se pudesse, porque quando estou em Milão não consigo passar direto por ela. É como se todas aquelas lojas maravilhosas estivessem me chamando: Me compre! Me compre!”
Te entendo perfeitamente amada, também passo por essas situações, o diferente eh que eu me "controlo"....kkkkkkk

Nenhum comentário: