terça-feira, 21 de julho de 2009

Agradecimentos...



Um pouquinho da Santa Bijoux...

A cada dia, a cada peça, a cada nova ideia que surge, a cada pedido vendido, a cada elogio e observações sempre tão simpáticas e ao mesmo tempo tão carinhosas que nos são feitas, o atelier Santa Bijoux vai se construindo, se fazendo e refazendo, como um sonho não sonhado, um projeto não planejado.
Muitas vezes o que parece ser um negócio, um passatempo, ou até mesmo um hobbie para uns, pra nós tornou-se um objetivo a ser alcançado nos por menores, nos detalhes, na inovação, onde buscamos a todo instante sempre surpreender e despertar sentimentos e emoções seja no momento em que o correio passa, ou na expressão deixada muitas vezes nas fotos que nos são enviadas, e até mesmo na voz vibrante que fez questão de nos mostrar o quanto admira nosso trabalho.
É por isso que hoje a pouco mais de dois anos desde os primeiros passos, temos uma enorme satisfação e o maior prazer em tornar pública a nossa felicidade, pelos nossos mais de 50.000 acessos no blog e agradecer todo carinho, atenção e principalmente pelo respeito ao nosso trabalho. E fica aqui, reforçado o nosso compromisso de sempre despertar ainda mais o desejo de sempre sermos únicos e mais " intensos " em tudo que fazemos.
Á todos nossos, amigos(as), clientes, internautas e concorrentes deixamos aqui o nosso muito obrigado de todo o coração.

A Produção Santa Bijoux

Nenhum comentário: