terça-feira, 30 de junho de 2009

Tiara Flor Composê Feltro

REF: TV 10/003

Cor: 1

Tiara Laço Tule Poá

REF: TV 10/002

Tiara Laço Laise Crú com Cristal

REF: TV 10/001

Fashion Rio - Verão 2010 - Juliana Jabour

JULIANA JABOUR

A estilista resgata a estética dos anos 80 na coleção verão 2010. Os ombros ficam evidentes no colete curto de ombreiras, no casaco de couro branco e em peças com mangas bufantes.
A calça de gancho baixo, quadril volumoso e pernas afuniladas remetem à modelagem ampla oitentista.
Os vestidos contornam o corpo feminino nos modelos franzidos, ajustados à silhueta. Mas Juliana não abandona a forma arredondada e os balonês tão característicos da sua criação.










sábado, 27 de junho de 2009

Coleção Verão 2010 - Santa Bijoux - Intenso

Nesta nova coleção temos a proposta de trabalhar com quantidades super limitadas de cada peça, pois são tecidos importados os quais não conseguimos dar sequência na produção, o que é, muito bom, pois temos a certeza que cada uma que comprar nossas peças serão exclusivas em suas cidades. Por isso, não exite, a cada nova postagem fique de olho e faça seu pedido.

O Verão 2010 - Santa Bijoux tem o tema: Intenso, o qual se divide em 3 linhas:

* Emocion
* Surprise
* Satisfaction

Começaremos com o lançamento da linha Emocion na próxima 2ª feira dia 29 de julho de 2009.

Nela queremos comover;emocionar...
Queremos transmitir as lembranças e sensações guardadas na memória, nos permitindo sonhar um sonho bom entre o comum e o singular, devemos descobrir novas riquezas escondidas na simplicidade da vida.
Desta forma queremos fazer de nossos produtos, peças desejáveis, imprescindíveis e únicas.

* Rendas
* Pérolas
* Camafeus
* Borboletas
* Tons pastéis

São alguns exemplos do que voces começaram a ver em nossas peças a partir da proxima semana.

Juntamente com as fotos das peças, serão postadas algumas outras fotos para complementação da idéia de como usar a peça.

Espero que gostem e comentem....
Que nós tenhamos muita sorte e felicidade nessa coleção, que como o prórpio nome diz, foi super Intenso a elaboração dela.

Bjussss
Carol Silva - Santa Bijoux

domingo, 21 de junho de 2009

Fashion Rio - Verão 2010 - Tessuti

TESSUTI

Os anos 20 foram o fundamento da linha da Tessuti, que traduziu a década nas franjas típicas dos vestidos que balançavam com os passos do charleston.




Fashion Rio - Verão 2010 - Giulia Borges

GIULIA BORGES

Segundo Giulia Borges, a coleção foi concebida a partir da imagem de um papel branco que o vento leva, dobra e amassa. Esse conceito deu origem a roupas delicadas com o toque romântico do rosa claro e das aplicações de cristais.


Fashion Rio - Verão 2010 - Alessa

ALESSA

A Alessa fez da gastronomia sua fonte inspiradora. A estilista elegeu a boca como o símbolo da coleção verão 2010. Bem vermelha, ela está por toda parte: nas estampas, nos botões, na fivela e nos colares.



Fashion Rio - Verão 2010 - Stª. Ephigênia

STª. EPHIGÊNIA

O estilista, orientou-se no trabalho da artista plástica japonesa Yayoi Kusama para compor o verão 2010. Ela, que sofre de transtorno obsessivo compulsivo, imprimiu em seus trabalhos as alucinações que tinha desde a infância sob a forma de inúmeros círculos coloridos.
E desta fonte nasceram os looks da Sta Ephigênia, nos quais as bolas são protagonistas e as únicas estampas de toda a linha.




quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fashion Rio - Verão 2010 - Carlos Tufvesson

CARLOS TUFVESSON

Para ele, foi um momento para refletir sobre seus amores. A moda é um deles. E o outro é o desejo de fazer valer os direitos civis de casais homossexuais. Em 2009, o estilista comemora 15 anos de união com seu companheiro.
O arco-íris, que simboliza a paz ao grupo LGBT, foi representado não apenas pela cartela de cores mas também pelos enormes globos de espelhos na passarela.
A impressão é que o designer quis reviver os anos 80 na nova linha. Os cabelos armados e as meias-calças rasgadas lembram o look da protagonista de Flashdance.



Fashion Rio - Verão 2010 - Victor Dzenk

Victor Dzenk

Leva as mulheres a um sofisticado cruzeiro. A parada obrigatória é Saint-Tropez, que funcionou como fonte inspiradora.


Fashion Rio - Verão 2010 - Cantão

CANTÃO

A passarela foi transformado num convés para mostrar a coleção verão da Cantão, denominada de Pequena Grande Ilha.
O motivo navy está por toda linha mas é inovador. Nada de listras brancas e vermelhas. A padronagem passeia pelos jeans e ainda nos looks de noite com brilho em tons de roxo, verde e azul.
De acordo com a proposta de estilista, a próxima temporada é para privilegiar o conforto. Por isso, o gancho fica muito baixo - quase nos pés -, nos macacões, macaquinhos e calças.






Fashion Rio - Verão 2010 - Apoena

APOENA

A Apoena buscou na sua cidade natal, Brasília, o ponto de referência da coleção 2010.
A modelagem demonstra essa vontade da estilista que aposta ora no corte rente ao corpo, ora na silhueta ampla.
Os vestidos contornam as curvas da mulher em tubinhos bem curtos ou a deixam livre em modelos mais largos ajustados por cintos finos.
A alfaiataria sempre marca visual Apoena, mas é suavizada e contemporanizada com as cores suaves, como o azul, o rosa e o amarelo-claro.





TNG

TNG

Como sempre....